Bases de dados de clientes, veículos e reparações

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Bases de dados de clientes, veículos e reparações

Designação do Curso: Bases de dados de clientes, veículos e reparações (UFCD 1570)

Duração: 50 horas

Modalidade de Formação: Formação Contínua

Forma de Organização: Formação Presencial

Área de Formação: 525 – Construção e Reparação de Veículos a Motor

Datas/Locais:Entre em contacto connosco!

 


Objetivos

O curso de "Base de dados de clientes, veículos e reparação" visa proporcionar a aquisição, atualização e o aperfeiçoamento de competências referentes a:

  • Explorar base de dados de clientes, de veículos e de reparação, e proceder à atualização de dados

 

Conteúdos programáticos

1. Conceito de base de dados

2. Tipos de bases de dados

3. Campos suporte das bases de dados: clientes, veículos, incidentes e reparação

4. Exploração de bases de dados

5. Utilização de bases de dados na fidelização de clientes

6. Utilização de bases de dados na implementação de campanhas

7. Consulta de histórico de incidentes técnicos / reparaçõesétodos serão, assim, selecionados pelos formadores com base nos seguintes fatores (entre outros)


Metodologias de Formação

  • Os métodos pedagógicos da formação em sala  assumem-se como essenciais no desenvolvimento harmonioso da relação pedagógica, sendo selecionados com base nos seguintes fatores:
    • Contextos e recursos disponíveis;
    • Aprendizagens a efetuar;
    • Resultados a alcançar
    • Características dos formandos;
  • Privilegiar-se-à a utilização de métodos ativos para potenciar a motivação, envolvimento e participação dos formandos, com recurso a formação prática simulada, realizada com objetivos de treino de competências e aptidões.

 

Recursos Pedagógicos

Durante a formação será disponibilizada a documentação referente ao curso, nomeadamente:

  • Manual com os conteúdos pedagógicos, organizados por uma lógica de conhecimento;
  • Manuais técnicos;
  • Materiais de apoio às apresentações do formador.
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