Consultoria e Formação à Medida

início / Consultoria e Formação à Medida

Consultoria e Formação à Medida

A DEKRA dispõe de um conjunto de serviços de formação à medida, orientados exclusivamente para as necessidades e desenvolvimento de competências a trabalhar, apostando sempre em soluções inovadoras.

  • A formação à medida possibilita o ajuste de programas formativos, onde a DEKRA garante flexibilidade e eficácia em todo o processo.
  • A metodologia de trabalho DEKRA baseia-se na proximidade e acompanhamento personalizados aos projetos dos seus Clientes.
  • Desenvolvemos formação de elevada qualidade, trabalhamos com formadores certificados com vasta experiência pedagógica.

 

Identificamos necessidades formativas alinhadas com os objetivos de gestão da Organização, Empresa ou cliente.

Concebemos os programas formativos adequados ao público-alvo e definimos toda a estratégia de formação.

Realizamos a formação com recurso a meios pedagógicos inovadores e adaptados aos objetivos, em data, horário e local de formação definidos pelo cliente, acompanhando todo o processo formativo.

Toda a formação desenvolvida confere direito à obtenção de um Certificado de Formação (válido para efeitos do cumprimento das exigências do Código do Trabalho em matéria de formação profissional dos colaboradores), emitido através do SIGO, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.

Apresentação de relatório final da formação com sugestões de melhoria.

Avaliamos a qualidade da formação através de uma análise efetuada a três níveis:

1. Conhecimentos obtidos pelos formandos durante a formação (nos cursos cujas matérias permitam avaliar no momento) para garantia de que cada formando atinge o nível necessário de conhecimentos que lhe permita a sua aplicação imediata;

2. Grau de concretização de expectativas - satisfação dos formandos e dos formadores com a acção da formação em que participaram, o que permite a introdução de ajustamentos nas edições em curso e futuras;

3. Tendo em conta as áreas de melhoria identificadas a desenvolver com a formação, analisa-se, sempre que existam condições para o fazer, as alterações efectivamente verificadas no desempenho do trabalhador.Procurar-se-á também medir o impacto que a formação teve e ao nível dos resultados alcançados.